1ª Semana - Mudanças


 Olá, pessoal!
Nesta semana que passou, comecei um projeto um pouco "ousado", que tem como objetivo registrar os 300 dias que antecederão a estréia da minha webomic. Como desenharei os quadrinhos, como criarei estratégia de divulgação, como as ideias surgem... Tudo isso será registrado.


Antes de falar sobre desenho, quero registrar uma mudança que será significativa para o quadrinho. Tudo relacionado à webcomic será padronizado nas cores e fontes destacadas acima.
Todas as redes sociais que tenho postado notícias sobre a webcomic estão sendo ou serão padronizadas com os elementos acima.

Este é o avatar usado no perfil das contas:


Outra mudança que fiz de cara, no primeiro dia de desafio, foi mudar um pouco a aparência do personagem principal do prólogo, Korand. O corte de cabelo marcou essa mudança.




Quem acompanha o twitter sabe como minha rotina foi entediante. Rascunhando os mesmos personagens, todos os dia...

Para quem não acompanha o twitter, amanhã (27/07), postarei um vídeo com o compilado dos vlogs que fiz durante a semana.

Mas não posso falar que desenhei apenas personagens. Nesta semana, dei início a um elemento que será trabalhado com muita atenção na próxima semana: o portão.
Não posso dar muita informação acerca desse objeto, mas ele será de extrema importância para o quadrinho e por isso, deve ser trabalhado com dedicação para que eu não me arrependa depois.
Após pegar várias referências na internet, a ideia inicial que surgiu foi essa: 


Mesmo sabendo que muitos detalhes serão alterados, a base do elemento será esta que vocês podem visualizar acima.
Para auxiliar a produção do quadrinho, decidi criar uma versão em 3D do portão. Sendo assim, vou deixar vocês com um preview do que vai ser minha próxima semana. Hehehehehehe.


Até lá.
=)

Nenhum comentário :

Postar um comentário