Faltam 300 dias


E ai, galera!?

A partir de hoje, iniciarei um desafio de 300 dias que antecedem a estréia de da minha webcomic: INEA.

Neste desafio mostrarei as dificuldades na produção do quadrinho através de postagens e vídeos em diversas redes sociais. Os leitores terão relatórios do meu desempenho e rotina até o dia 15 de maio de 2015, data em que a webcomic será publicada na internet. Se o projeto der certo, vocês saberão e se não der certo, também.

Dedicarei 2 horas (em média) do meu dia para produzir esta webcomic. Tal metodologia tentará estimular os leitores a fazer seus próprios quadrinho, já que terão noções da dificuldade e possibilidade.

Irei mostrar um pouco da minha rotina nos próximos 300 dias.


Segunda-feira: Compilação dos rascunhos feitos durante a semana e alguns que serão postados na semana anterior, no Deviantart.

Quarta-feira: Vlog sobre o que aconteceu durante a semana. Originalmente postado no domingo, no Youtube.

Sábado: Farei uma análise da produtividade da semana que passou. Tudo o que merecer destaque será postado no blog.


Segunda, Quarta e Sexta-feira: Rascunhos serão postados com exclusividade. Os leitores poderão acompanhar rascunhos da criação de personagens, cenários, vestimentas e itens importantes para a webcomic.


A página do facebook seguirá uma linha semelhante à do blog.

Domingo: Compilação dos rascunhos feitos durante a semana e alguns que serão postados na semana anterior, no Deviantart.

Quarta-feira: Vlog sobre o que aconteceu durante a semana. Originalmente postado no domingo, no Youtube.

Sexta-feira: Com conteúdo diferente do blog, postarei os acontecimentos relevantes relacionados à produção da webcomic.


Sem dúvida será a plataforma mais ativa. Postarei um diário (Isso mesmo. Todos os dias) ao final de cada jornada de produção em minha conta do twitter.


Todos os domingos postarei uma compilação de 7 vlogs feitos diariamente ao final de cada jornada de produção. A experiência será semelhante à do twitter, só que em vídeo. 


Espero que gostem do que tenho a proporcionar e que acompanhem a produção da minha webcomic.


Abraços.
Bruno Darwich

2 comentários :