10ª Semana - Character Design (Galadrin)


Uma novidade essa semana: Estou menos atrasado do que na semana passada! Uhul!

Eaê galera! Diferente da minha empolgação nas letras escritas no começo deste parágrafo, minha semana foi muito "pra baixo". Quase não produzi e fiquei pensando sobre o futuro dessa webcomic. Ainda não sei se a vida fora do quadrinho está influenciando esse desânimo.

Não sei explicar o que houve, mas tendo em vista que já estou há 70 dias estruturando este quadrinho, acredito que essa semana tenha sido o "baixo" do famoso "altos e baixos" que tanto ouço por aí.
Espero que na próxima semana as coisas sejam diferente.

O resultado desta semana, foi o character design de um personagem lendário para INEA. Ele chama-se Galadrin.


Nesta fase do quadrinho o personagem lendário aparece abatido e fraco. =X


Até a próxima semana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário